Quinta-feira, 7 de Julho de 2011

A História

    Era uma vez... Numa pequena cidade do litoral do Brasil...
... Nela viviam um garotinho chamado Augusto, sua irmã, Anastácia, e seus pais, João e Maria. Perto da casa, havia uma praia. Quando o mar estava mais calmo que de costume, João convidava a família para um passeio de barco, pois a baía, de tão fechada, mais parecia um grande lago e facilitava a navegação.
Uma vez, eles foram levados por uma correnteza muito forte, que surgiu de repente, e foram parar em Zardônia, uma ilha-continente que não consta nos mapas, por ser proibida e invisível aos humanos.
    Lá eles conhecem Panfi, que os acolhe e os convida a juntar-se a seu grupo de amigos – a tartaruga Jujuba, a rainha do continente, o macaco Tõins-Tõins e a fada Ama – na luta que teriam que travar contra Crusoé, um bruxo humano, e seus dois comparas, Assis e Abidu, dois animais com defeitos genéticos.
    Eles imediatamente aceitam e passam a enfrentar, junto com seus novos amigos, os perigos daquela terra hostil. Segundo uma lenda, Crusoé liderava um exército maligno ou coisa parecida... Outros boatos ainda dizem que ele apenas passou a ter poderes mágicos depois de ter furtado uma das varinhas de condão da fada Ama...
.. Mas esta é uma história que descobriremos nas páginas do livro.

                www.bubok.pt/libros/3600/Zardolia-O-Segredo-do-Oitavo-Continente 

publicado por zardolia às 14:13
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Os Autores

. Adquira Seu Exemplar.Divi...

. A Editora

. Os Personagens

. O Oitavo Continente: Onde...

. A História

. Início: Prepare-se para o...

. Sinopse do livro

.arquivos

. Julho 2011

blogs SAPO

.subscrever feeds